Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A faca na minha história...

   Havia perto do local onde eu morava um velho ferreiro que se dedicava a confecção  de ferramentas e facas. Ele tinha sete filhos, sendo cinco homens, e para sua tristeza, nenhum deles se interessou pela arte do pai.
   Eu, um garoto de então 14 anos, curioso, fiz amizade com este senhor, indo quase diariamente a sua oficina, e ele, o Mestre, observou meu interesse, e de pouco em pouco me ensinou a Grande Arte.
  Agradeço a este Mestre exigente e severo, pois atualmente minhas facas são reconhecidas como facas de extrema qualidade.
   O Mestre hoje mora no oriente eterno, e eu, seu discípulo, sigo a risca seus ensinamentos, acrescentando aquilo que a evolução dos tempos exige. E sei que tu querido Mestre, me abençoa!
   Mestre:   TEBALDO DEMÓSTENES AMADEO FLORES.
   Discípulo: DAVI BROZOSKI.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário